Iluminando os caminhos da vida na terra

Autores

Juliane Marques de Souza, Universidade Estadual de Roraima/UERR; Flávia Antunes, Universidade Estadual de Roraima/UERR; Ivanise Maria Rizzatti, Universidade Estadual de Roraima/UERR; Elizete Celestino Holanda; Andreia Silva Flores; Oscar Tintorer Delgado, Universidade Estadual de Roraima/UERR; Rodrigo Schütz Rodrigues; Rafael Boldrini; Bianca Maíra de paiva Ottoni Boldrini

Palavras-chave:

Luz, Natureza, Biodiversidade, Ciências - ensino, Textos explicativos, Exposições

Sinopse

O incremento da biodiversidade ao longo da história da vida na terra é objeto de grande interesse da ciência, mas o que a lus tema ver com isso? É justamente essa pergunta que guiou a estruturação da exposição "Iluminando os caminhos da vida na Terra".

O projeto foi realizado por docentes pesquisadores da Universidade Estadual de Roraima (UERR) em colaboração com docentes pesquisadores da Universidade Federal de Roraima (UFRR e pesquisadores do Instituto de Amparo à Ciência, Tecnologia e Inovação de Roraima (IACTI).

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Publicado

5 November 2017

Detalhes sobre essa publicação

Co-publisher's ISBN-13 (24)

978-85-61924-15-7

Dimensões físicas

21cm x 20cm x 7mm

Como Citar

JULIANE MARQUES DE SOUZA; FLÁVIA ANTUNES; IVANISE MARIA RIZZATTI; ELIZETE CELESTINO HOLANDA; ANDREIA SILVA FLORES; OSCAR TINTORER DELGADO; RODRIGO SCHÜTZ RODRIGUES; RAFAEL BOLDRINI; BIANCA MAÍRA DE PAIVA OTTONI BOLDRINI. Iluminando os caminhos da vida na terra. [s.l.] : UERR Edições,2017. Disponível em: https://edicoes.uerr.edu.br/index.php/inicio/catalog/book/6.. Acesso em: 26 abr. 2024.